Monday, February 05, 2007

Carta para João

As vozes, os gritos, as cores que são tão baças, o chão que parece balançar, os ecos do que dizes, porque tudo me parece uma ilusão...Os tumultos que te ferem, a solidão que te corrompe, a culpa que te violenta, o medo que te treme, a insegurança que te move...Tanto em ti por explorar, tanto tão magnânimo, tanta essência pura, alma sublime...Há um mundo imenso que és tu, e que sorri a cada raio que me acorda...Memórias de sorrisos, de gargalhadas estúpidas, de olhares que tudo dizem, de olhares que emanam amor...Saudades de acordar abraçada a ti e adormecer sobre o teu peito...Saudades das conversas, das confissões, das tertúlias, das divagações, dos passeios, dos cappucinos, dos chás aquecendo os dedos frios, das sessões de home cinema, das massagens nos pés (you know what a footmassage means! Pulp Fiction)...Saudades de respirar o mesmo ar na mesma esfera onde só nós podiamos ser, no mundo que viamos com os mesmos olhos, no tudo que partilhávamos e que éramos...Despedi-me de ti. Ficas em mim como memória perfeita, como eterno amigo, sempre presente, como elemento crucial na minha vida...Meu primeiro amor.

1 Comments:

Blogger O Dandy said...

http://odandy.blogspot.com/

Benvinda ao meu humilde lar.

6:39 PM  

Post a Comment

<< Home