Wednesday, March 19, 2008

perda

escuro. de um lado a cara talvez errada que nem lá está. do outro não sei, não vejo. esfrego os olhos mas sei que ainda estou a dormir. tacteio o lençol, o que procuro? já nem sei, já nem sei... uma lembrança, uma alucinação, houve alguma coisa afinal? uma escuridão imensa que é grito calado em mim pelo sono. um vazio que se mistura com este frio que me invade. uma saudade de tudo o que não é um hábito. uma saudade do que deixei fugir por julgar certo, por não valorizar o suficiente, por não me esforçar por entender. o seu sorriso na escuridão, só para mim, a sua mão na minha, entrelaçando-se, a sua perna sob a minha, aninhar-me em seu peito. ela. só ela que vejo como miragem na escuridão, só ela que choro por dentro, porque não está mais aqui, porque não posso recuperar, porque não soube ter, uma saudade que é já também raiva de mim mesmo. ela. que eu perdi. ela. que eu procuro todas as noites a meu lado, nesse misto de desespero e fantasia, nessa ausência que me pesa mais que os dias que arrasto... ela. já distante, sempre etérea. ela. que não sei por onde voa. mas vive em mim. no beijo que lhe guardo selado.

1 Comments:

Blogger sombra e luz said...

olá...;)
acho muito curioso você ser tão jovem e já tão sábia... tão senhora do seu discurso... dá-me esperança...:)
Se tem coração para abraçar a escuridão é porque a sua alma busca... cheia de luz... dou-lhe a mão e aperto-lha... não trema...não tema... avance... no fim, há-de encontrar o que procura...

beijinho...

4:59 AM  

Post a Comment

<< Home