Wednesday, February 21, 2007

Recomeçar

Aurora boreal, espaço alado de mim. Nos raios do crepúsculo, nos sorrisos das ruas, nos cânticos das árvores esvoaçando sobre mim, em mim...No espaço dos sonhos que nos somos...
Novos projectos a cada etapa. Novas quedas, novas vitórias. Ser feliz é saber olhar o mundo, vivê-lo em pleno. É inspirá-lo! É ri-lo! É chorá-lo! É amá-lo! É sorvê-lo! É senti-lo!
Ser feliz é saber recomeçar...Guardar dentro de nós o que passou (num frasquinho especial sobre a estante) e partir do zero, olhar em frente. A vida é um mundo imenso de emoções.
Ser feliz é olhar o mar sem que ele esteja à nossa frente. É olhá-lo atentamente quando invade nossos pensamentos e é somente uma miragem, enquanto suas suaves ondas ruidosas acompanham nossa respiração profunda, aliviante, sentida.
A vida, tumulto eufórico de sensações, nasce, morre e renasce a cada instante...Aurora boreal no gélido glaciar do tempo.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

"Ainda há resquícios do suspiro de tédio e do bocejo de fome que me atravessam o cansaço. Exigências por cumprir, atrasos e depois conversas meigas guardadas com um cuidado de santo.
Mas já é tempo de não tentar seguir-te o trilho, de perder a esperança de que sejas como quero, que corras na minha direcção. Porque é tempo de abrir os olhos, "de virar-te a cara e cerrar-te os lábios". Seguir em frente. Recomeçar.
Amanha será um novo dia e prefiro acolher-te sorridente. Sem rancores. Ou ódios. Com perdões e sem mais acusações antigas. Como uma folha em branco. Como alguém q se preocupa e é amável à distância…"

Ser feliz é saber Recomeçar com um frasquinho especial sobre a estante.. :)

Gosto de ler-te..

1:15 PM  
Blogger PanÓptica said...

Ser feliz...é saber olhar de dentro de nós para o mundo, e reconhecer lá fora um pouco de nós, para que dentro recolhamos a aprendizagem que os outros nos dão...

Obrigada pela partilha, pelo incentivo.

Se me permitires gostaria de adicionar o teu blog à minha lista de blogs recomendados. Gostei muito. (sim, encontrei o teu http://umamoratrevido.blogspot.com!)

6:47 AM  

Post a Comment

<< Home