Saturday, September 11, 2010

Night wanderings

Noite,

Em ti vivo, em ti sou, em mim ficas e me fazes renascer ao fim de cada excruciante dia. Parar, repensar tudo, as voltas que uma pessoa dá à cabeça para superar a pressão, para se contrariar a si mesma, por vezes só para não pensar. És tu, noite, quem melhor me conhece. Beijo-te o chão da lua que te pinta, e sinto-te presente nesta imensa solidão. Gosto de te ver passar, gosto de pensar que ficas. Noite, que me escondes de tudo o que em mim tenho medo. Noite, em que não consigo dormir. Noite, companheira das revoltas, das tristezas, das ansiedades e das pequenas alegrias. Noite, de assobios inusitados de animais que não existem; noite de sonhos misturados com realidade; noite de silêncios que confortam e fazem esquecer o dia; noite de esperança que amanhã seja melhor. Um dia.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home